quarta-feira, 14 de julho de 2010

Crepúsculo

Pra falar a verdade eu não sei de onde veio essa paixão louca por Crepúsculo,talvez seja pela temática do filme que se passa em uma escola e que talvez poderia acontecer comigo,ou pelo Edward ou um pouco dos dois antes, eu não gostava muito dessa coisa de "vampiro" sangue e etc...
mas com crepúsculo isso mudou toda aquela historia de vampiros feios,malvados,e que se queimavam na luz do sol acabou com o Edward ele fica ate mais bonito "brilhante.
correção ele fica bonito de qualquer jeito!!!!!!!!!!
Eu fico imaginando se um dia eu me encontra-se com ele o que aconteceria??????????
1- eu desmaiava
2- eu acordava e desmaiava de novo
3_acordava e pedia um monte de autógrafos ,fotos etc...
coisas de fã amo ele d+!!!!!!!!!!!!!! Edward Anthony Masen Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário